11/05/2024

Fanfic "Power Rangers": O Fim dos Tempos / O Início de Novos Tempos, Capítulo 4

 Sinopse: Distopia. Universo alternativo. O mundo como conhecemos acabou. Um vilão desconhecido e invisível explodiu o mundo. Nossos heróis coloridos foram salvos e devem se unir para lutar contra essa nova força do mal. Grupos civis de resistência se uniram na luta. Entre lutas e perigos, os Power Rangers têm de lidar com questões pessoais e emocionais.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Nota: Eu não sou boa com títulos. Fiquei em dúvida quanto ao título desta fanfiction, por isso, mantive os dois títulos. Também estou tendo dificuldades em compartilhar no Facebook, pois estão me denunciando como spam e a plataforma retira o link da fanfic. Para não perder nenhum capítulo, sugiro que verifiquem o blog de vez em quando para ver se tem atualização.

Classificação: 18 anos

Data de início: 01/03/2023

Data de término: 03/08/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

 

A máquina do tempo pousou exatamente na área combinada e em segurança. Jen organizou o desembarque. O grupo foi recebido por Tommy, Billy, Carter e Kimberly. As apresentações necessárias foram feitas.

- Bem-vindos e bem-vindas a nosso abrigo! – Tommy sorriu – Família, tem alguém muito ansioso para ver vocês.

- Wes! – Jen viu o amado entrar no lugar onde entraram e correu até ele.

O casal se abraçou e se beijou com saudades.

- Jen! Jen! – ele riu alto e a ergueu do chão – Senti tanto sua falta!

- Hei! Vem ver o restante da turma.

Wes cumprimentou o grupo e conheceu as crianças. Ao ouvir a história de Katie, acolheu-a em um abraço afetuoso.

- Sinto muito, Katie!

- Ah, Wes! – Katie chorou mais ainda nos braços do amigo.

- Venham. – Carter falou – Vou distribuir vocês nos quartos. Kimberly, você pode conduzir as crianças e os adolescentes para a sala com os brinquedos.

XxX

Kimberly adormeceu em meio às crianças. Ficou com elas em uma sala com brinquedos, livros e almofadas. Estavam chamando aquele lugar de sala das crianças ou brinquedoteca.

Tommy entrou e viu a ex-namorada dormindo. Todas as crianças e adolescentes também dormiam. Então, Tommy olhou os amigos e falou:

- Peguem seus filhos e suas filhas. Vocês têm quartos privativos. Vão instalar as crianças. Descansem. Amanhã, depois do jantar, teremos outra reunião.

Assim que todos foram para os quartos, Tommy ajoelhou-se perto de Kimberly e falou:

- É hora de ir para a cama, Beautiful.

- Hã? – ela abriu os olhos.

- As crianças dormiram e você também. Vou te levar para o quarto.

- Ah…

- O pessoal já levou as crianças. Agora, é minha vez de te colocar na sua cama.

- A Aisha está lá?

- Não.

- Não quero ficar sozinha.

- Fico com você.

- Você prometeu que eu podia chorar contigo.

- Você precisa dormir, Kim. – Tommy acariciou o rosto dela.

Tommy colocou Kimberly na cama dela já adormecida. Cobriu-a com o edredom e acariciou os cabelos dela.

- Que bom que ela dormiu. – Aisha sussurrou.

- Sim. As crianças dormiram e ela também. Vai descansar, Aisha.

- Tommy, eu estou muito preocupada com a Kimberly. Ela nega…

- Eu sei. Vamos deixá-la dormir. Fica com ela? Eu disse que você estaria fora do quarto, mas estou te atribuindo a tarefa de descansar aqui no quarto com a Kim.

- Pode deixar.

XxX

Jen estava abraçada com Wes na cama de alvenaria. Haviam feito amor de forma improvisada para não acordar os filhos de Jen.

- Baby, você está casada?

- Separada. E o Alex sumiu, literalmente.

- Como?

- Ele começou a ficar transparente e sumiu. Coisas da confusão das linhas do tempo.

- Ah, baby, eu sinto muito. – Wes beijou a nuca dela.

- Nós nos separamos há um ano. E isso não é assunto para discutirmos logo após o sexo.

- E não acordamos seus filhos! – Wes falou sorrindo vitorioso.

- Estou feliz por poder ajudar. O mundo de vocês acabou, influenciou a destruição do nosso mundo também. Mas vamos reconstruir!

- Baby, vamos dormir. Amanhã, teremos dia de adaptação. – Wes a beijou.

XxX

- Lucas, você acha que nosso bebê vai nascer nesse tempo? – Nadira estava deitada ao lado do marido.

- Meu amor, falta muito ainda.

- Quase seis meses.

- Você é fundamental para nos ajudar. Esqueceu que é a melhor estrategista e negociadora de todos os tempos?

- Você me treinou bem. Estou preocupada com nossos filhos.

- Pax e Jordânia são pequenos ainda. Temos de ensiná-los e protegê-los. Nara e Xinêf são adolescentes e podem ter tarefas. – Lucas ponderou.

- A Nara tem 17 anos e o Xinêf, 15. Podem lutar a seu lado. – Nadira sentou na cama – Não vou conseguir dormir.

- Nadira, deite-se, por favor. Eu posso te fazer uma massagem. – Lucas acariciou as coxas da esposa – Teremos um dia cheio e precisamos de você. Seu pai vai me cortar a garganta se descobrir que não fiz a filhinha grávida dele dormir.

- Meu pai te adora! – Nadira sorriu.

- Mamãe? – Pax acordou.

- Hei, filhinho. – Nadira respondeu.

- Estou com medo. Posso dormir com você e o papai?

- Pode. – a mãe respondeu e, junto com Lucas, fez espaço para o menino deitar entre eles.

XxX

Ransik fez a ronda noturna pelo abrigo. Passou pelo quarto dos homens e tudo estava calmo. Cobriu Trip com o cobertor e ajeitou Carter na cama.

O ex-vilão tinha recebido seu próprio quarto, mas não conseguia descansar. Estava pressentindo que o mundo como todos conheciam não mais existiria.

Passou pela enfermaria e ficou comovido ao ver Dana sentada na cama com o olhar perdido.

- Hei, ranger rosa. – ele entrou.

- Ah… É estranho te ver. – Dana falou suave.

- Eu sei. Minha função é ver se todos estão bem. – Ransik sentou na cadeira ao lado da cama dela – Como se sente?

- Estou bem.

- Fisicamente. E sei que está muito triste também.

- Planejamos tanto esse último bebê e eu o perdi na fuga. Temos dois filhos e não sabemos onde estão. Não sabemos se sobreviveram. – Dana falou em lágrimas.

- Nós vamos encontrá-los.

- Obrigada.

- Enquanto isso, eu faço a ronda. Arrumei seu marido na cama. Como você dorme com ele? Fica todo torto na cama! – Ransik falou divertido – Ele sempre foi assim?

- Não. Ele dormia certinho, depois que casou, ficou assim. – ela suspirou.

- Posso te fazer companhia sempre que quiser. – Ransik ofereceu – Mas ainda estarei inconformado que seu marido dorme torto depois de velho.

- Nisso a gente dá um jeito. – Dana sorriu – Aos poucos, nós fomos nos entendendo.

- Que sorriso lindo, garota! Isso aí! – Ransik pegou a mão dela entre as suas – Você é a médica da turma. Precisamos de você.

- Eu sei, mas não estou firme.

- No seu tempo, querida. Sei que deve estar cansada de ficar deitada o tempo todo, mas descanse. Amanhã, o dia será longo.

XxX

Todos dormiam. Enquanto isso, Adam monitorava, quando Jason se materializou com Zack dentro da sala de comando.

- Hei! – Adam os abraçou.

- Descobrimos mais sobre a força. – Jason disparou – É algo que nunca enfrentamos. A nossa equipe, pelo menos, nunca viu.

- Os outros estão dormindo? – Zack quis saber.

- Sim. Olha, podemos acordar todos. – Adama começou a falar, mas Jason fez que não com a cabeça – Por quê?

- É algo perturbador. – Jason respondeu.

- Quando amanhecer, conversamos todos juntos. – Zack bocejou – Preciso dormir umas duas horinhas.

XxX

Amanheceu. Aos poucos, todos foram acordando e Billy organizando a rotina do dia.

Depois do jantar, os Rangers se reuniram para traçarem as estratégias. Jason e Zack contaram que o novo vilão era feito de energia pura, mas usada para o mal.

Enquanto isso, Kimberly cuidava das crianças e adolescentes, alheia a tudo.

Quando todos se recolheram, Kimberly se viu sozinha no quarto das mulheres. Chorou, porque não sabia onde estava seu filho e por estar com medo.

Não demorou muito e sentiu mãos nos seus braços.

- Kimberly? Oi! Sou Jen. – a moça falou suave.

- Hei. – Kim respondeu.

- Você está bem? Eu estava indo buscar o ursinho do meu filho e te ouvi chorando. – Jen acariciou os braços de Kimberly – Você quer falar?

- Desculpe. Estou… Eu não me encaixo aqui.

- Você é uma de nós.

- Não mais.

- Kimberly, você é a nossa original, nosso exemplo. – Jen ajoelhou-se ao lado da cama – Quer, por favor, se abrir comigo?

- Jen, você é uma líder mais que maravilhosa.  – Kim falou sentando-se na cama e dando espaço para Jen se sentar na beira da cama – Eu não sou ninguém.

Jen se sentou na cama e falou:

- Você é a tia Kim, que cuida do Ciano melhor que eu. Cuidou da minha menina hoje como ninguém.

- Ela estava envergonhada. Ficou menstruada pela primeira vez em um tempo estranho.

- Obrigada por cuidar dela.

- A Nara ajudou muito. Soube que os adolescentes vão lutar.

- Como você e sua equipe. – Jen sorriu – Sei que, agora que somos mães, queremos proteger nossas crias.

- Os adolescentes ajudam muito com os pequenos. Mas sei que não são meus filhos. Meu filho eu perdi. Não sei onde está.

- Kimberly, vamos encontrar o seu filho, o filho do Tommy, os filhos da Dana e do Carter. – Jen a assegurou e a abraçou.

- Jen, por favor, você fica até eu dormir?

- Claro, Kim. Vem cá. – Jen ajeitou a mulher na cama e a ninou – Você é uma de nós e já me considero sua amiga.

Depois de um tempo, Tommy entrou no quarto das mulheres e viu as duas Rangers rosa abraçadas.

- Jen, como ela está?

- Soluçando em sono. Não acho bom que ela fique sozinha. Aisha e Katie estão em atividade.

- A Aisha ainda estará na vigilância por um tempo.

- Eu sei. Posso ficar mais um pouco com a Kim e ver se ela fica melhor.

- Jen, troca comigo. – Tommy demandou – Eu fico com ela.

- Tommy…

- Jen, é sério. Eu fico com ela. – Tommy falou suave – Ela é minha primeira namorada, meu primeiro amor e…

- Tá bom! – Jen sorriu e trocou de lugar com Tommy – Cuide dela da forma como ela cuida de meus filhos. – e saiu.

No dia seguinte, Kimberly acordou com Aisha a chamando:

- Kimberly, acorde! Tem tarefas te esperando.

- Ah… Oi! – Kim respondeu confusa – Eu dormi… – ela sentiu uma mão a envolvendo.

- Hei, Kim. – Tommy falou rouco.

- Tommy! – ela se assustou. Lembrava de ter sido ninada por Jen.

- Desculpe te assustar. Eu troquei de lugar com a Jen. – Tommy se sentou na cama – Bom dia, Aisha!

- Bom dia? O dia já começou há horas. – Aisha falou – Espero os dois prontos na sala de comando em, no máximo, 30 minutos. – dizendo isso, saiu.

- Tommy, você não deveria ter feito isso.

- Kim, posso contar com você no monitoramento hoje?

- Não. Prefiro ficar com as crianças.

- Estamos procurando meu filho e o seu.

- Ah, o meu Kevin. Fui tão irresponsável. – Kimberly começou a chorar.

- Kimberly, não chore.

- Tommy, eu não deveria estar aqui.

- Falamos mais tarde. – Tommy beijou o rosto dela e se levantou da cama.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário