Domingo. Pós show. Sob o efeito Groban.
Dia de levantar mais tarde? Não. O corpo despertou e lá fui eu começar a rotina.
Look do dia:
Consegui acertar o horário e participei online da Santa Missa, enquanto minha host descansava.
Mais tarde, fomos ao Harlem. Um lugar incrível. Não visitamos muitos lugares, mas só de estar lá, naquele bairro, pode-se sentir o poder da resistência, o povo em luta. Isso é inspirador!
Visitamos o Apolo Theater, um dos teatros mais conhecidos dos Estados Unidos. Palco de grandes artistas como Michael Jackson, Queen Latiffa, Ella Fitzgerald, Lauryn Hill, James Brown, Jimi Hendrix, Ray Charles, Louis Armstrong, Miles Davis, Sammy Davis Jr., Nat King Cole, Billie Holiday, The Jackson 5, Smockey Robinson, Dionne Warwick e outros artistas espetaculares.
Algumas das maiores estrelas da música, tocaram ali antes do sucesso, escalaram a Tree of Hope (Árvore da Esperança) e se apresentaram na Amateur Nights (Noites dos Amadores).
O teatro está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos.
O restaurante por si só já é uma experiência. Com música ao vivo, o cantor foi do Gospel a Michael Jackson rapidamente. Que delícia de música, lugar e comida maravilhosa!!!
O Sylvia's Restaurant of Harlem, chamado também de Sylvia's Soul Food (ou simplesmente Sylvia's), está localizado na 328 Lenox Avenue, entre as Ruas 126 e 127. Foi fundado por Sylvia Woods, no ano de 1962, que comprou a lachonete original com dinheiro que a mãe emprestou, provindo da hipoteca da sua fazenda.
O restaurante tem sua clientela fiel, turistas e celébres visitantes como Whoopi Goldberg, Barack Obama, Bernie Sanders e Bruno Mars.
Durante a pademia de COVID-19, o Sylvia's doou refeições ao Harlem Hospital e ajudou à comunidade.
Depois de uma comida maravilhosa, retornamos para casa.
Minha host Sonia e eu aguardando para o almoço |
Nenhum comentário:
Postar um comentário