Pois bem! Eu tinha esquecido mesmo...
Aproveitei a manhã do dia 16/10 para tomar um café da manhã reforçado, descansar e terminar de arrumar a mala, que já estava pronta desde a noite anterior.
Fiz check out e fui para o aeroporto.
O voo foi bem mais ou menos: não havia lanches em quantidade suficiente para os passageiros, quando a comissária de bordo chegou na sexta poltrona já não tinha mais nada; não tinha forno a bordo para aquecer os pães de queijo. E quando fui pegar minha bagagem na esteira, tive uma surpresa: a alça da mala havia sido quebrada e o zíper destruído. Nada foi retirado da mala. Fui ao balcão reclamar e não havia funcionário da Latam para o atendimento. Somente os da Avianca. Então, fui ao setor de bagagem e fiz a minha reclamação. A postura do funcionário me incomodou um tantinho: perguntou se eu não tinha quebrado a mala de propósito; fez comentários sobre eu ter comprado a passagem na promoção; que cliente fidelidade não tinha esse tipo de problema. Quando falei que era a primeira vez que voava Latam, ele perguntou se seria a última. Respondi que talvez fosse.
Bom, resumindo: registrei a reclamação, enviaram um funcionário de uma empresa que repara malas para buscar a minha para perícia. Parece que na quarta-feira agora, receberei a mala consertada.
Mas esse fato não ofuscou a beleza da experiência do Círio de Nazaré.
Mais um item da lista de 1000 coisas para fazer antes de morrer riscado!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário