Que trilogia apaixonante!
Como vocês puderam ver anteriormente, no primeiro livro acompanhamos Sasha e Bran (https://mundoparticularrosa.blogspot.com/2020/08/8-estrelas-da-sorte-trilogia-os.html). Agora, vamos acompanhar Sawyer e Annika.
Sawyer King é um dos seis guardiões, assim como Annika. Ele, o viajante. Ela, a sereia. Unidos aos outros amigos, têm de encontrar as Estrelas da Sorte. A Estrela de Fogo já foi encontrada. Faltam duas: água e gelo.
Com sua bússola mágica, Sawyer transporta todos, com sua bagagem e a moto deDoyle, da Grécia para a Ilha de Capri, na Itália.
A segunda estrela a ser encontrada é a de Água. E vão contar com as habilidades da sereia Annika.
Annika está descobrindo o mundo dos humanos. Sua pureza e beleza são encantadoras. Leal aos amigos, jurou protegê-los enquanto cumprem a missão de encontrar as estrelas. Por enquanto, ela está encantada com suas pernas. Pernas que ela ganhou como presente para cumprir a missão na terra.
Sawyer está atraído por tamanha beleza e pelo espírito alegre, mas, assim que o tempo se cumprir, Annika deve voltar para sua casa, o mar.
Annika está encantada por Sawyer, mas seu mundo tem algumas regras de relacionamento com aqueles que possuem pernas. E seu tempo é limitado.
A atração entre os dois é inegável e sua história de amor é apaixonante.
A deusa da escuridão está louca da vida por ter sido derrotada pelos seis, três homens e três mulheres, com habilidades incríveis. Nerezza planeja um retorno triunfal e mais maligno ainda. Vai buscar uma arma entre os mortais. Suas ações são sempre imprevisíveis, mas ainda bem que Sasha, a vidente, está pronta para ver o que vai acontecer.
A Annika é muito fofinha! Dá vontade de abraçar e apertar muito.
As dúvidas dela sobre o mundo dos humanos são hilárias.
O segundo livro é tão envolvente quanto o primeiro. Vale muito ler!
Nenhum comentário:
Postar um comentário