Terminei de ler o último livro da Trilogia Primos O'Dwyer, de Nora Roberts.
"Magia do Sangue" é centrado em Branna O'Dwyer. Sempre consciente de seu dever em combater Cabhan e terminar a missão dada por Sorcha, Branna honrou a memória da primeira Bruxa da Noite. Até deixar seu grande amor de lado, ela deixou.
Sempre viveu sua missão feliz e aceitando seu destino. Seu poder: curar. Seu guia: o cão, fiel e companheiro.
Porém, a vida mostra que deve lutar pelo seu grande amor, Finbar Burke, mesmo ele levando a marca e carregando o sangue de Cabhan.
Branna e Fin, a princípio, resolvem viver o romance sem pensar no amanhã. Sem vínculos. Mas, aos poucos, o amor se manifesta forte e poderoso. E o amor é a grande arma do círculo para vencer o mal. A luz e o amor vencem a escuridão.
A batalha final não é apenas contra Cabhan, mas interna para Branna e Fin. Eles tem lutar com tudo o que sofreram separados.
Sorcha amaldiçoou todos aqueles que viriam de Cabhan. Fin foi amaldiçoado. Branna quando descobriu sobre a marca o deixou. Porém, surpresas mostram que Fin não tem apenas escuridão e dor em seu sangue.
O sangue e as vidas passadas ligam todos os amigos. Passado e presente lutam lado a lado. E a escuridão desaparecerá em uma luta eletrizante.
Vale a pena ler! Beber cada cena! E apaixonar-se pelo casal Branna e Fin.
Eu os amei muito. Torci muito por eles! E fiquei muito curiosa com o que aconteceu em Paris...
Nenhum comentário:
Postar um comentário