"Um sinal dos céus", de Nora Roberts, autora best-seller do New York Times, explora os confins da cordilheira Teton para nos contar uma história eletrizante de amor, suspense, assassinato e loucura.
Acompanhamos a história de Reece Gilmore, uma mulher que passou por uma experiência deveras traumática em sua cidade natal, Boston. Após passar percorrer um longo caminho, depara-se com uma vista deslumbrante na pequena cidade Angel's Fist, em Wyoming. Seu carro pifa e sua nova jornada inicia.
Lá, Reece resolve se estabelecer e encontra um lar, a princípio temporário. Logo, consegue um emprego como chef em uma lanchonete. Luta desesperadamente contra os pesadelos e os ataques de pânico que a assombram, mas vai seguindo firme.
Tudo corre perfeitamente bem até que, certa manhã, Reece decide fazer uma trilha em uma das montanhas que cercam a cidade. Que lindo, pensou ela, olhando para as águas agitadas do rio Snake pelo binóculo. Então, ela avista um homem e uma mulher no outro lado da margem do rio. Eles parecem estar discutindo e brigando. De repente, o casal começa uma luta física, o homem está em cima da mulher, a pressionando e com as mãos em seu pescoço.
Brody, um escritor ranzinza e solitário, apoiará Reece após ela testemunhar aquela assustadora cena. É um dos poucos a acreditar nela e a ajuda a descobrir a verdade. A partir de então, os dois desenvolvem um relacionamento de cumplicidade e algo mais.
Reece vai seguindo os sinais e nós vamos com ela!
Vale muito ler!
Nenhum comentário:
Postar um comentário