24/03/2015

Ser fã...

Ser fã e prestigiar seu ídolo é uma coisa. Ser fã e ser respondida por seu ídolo, não tem preço.

Alguns de meus queridos já me responderam pelo twitter: o querido Ivo Pessoa, a diva Mariana Belém, o meu Lord Britânico Dan Torres e a meu linda Nia Vardalos. A emoção é grande, mas o sentimento de amizade e admiração aumentaram. O carinho em responder o fã chato que te manda mensagem dia sim, outro também é divino!

Bom, segue a história do final de semana: (Dedico a minha Tati, que me cutucou para escrever. Valeu!)

Sábado passado, 21/03, uma tarde de um clima que não se definiu: fez sol, mas também choveu.

Lá fui eu para mais uma vez prestigiar o trabalho do cantor Dan Torres.
Foi um pocket histórico. Reuniu parte da turma que se conheceu nos pockets e nos shows do Dan.

Como sempre, eu tenho que registrar o momento, seja com foto ou com autógrafo. Como já tenho todos meus CDs autografados, sempre peço para autografar ingresso, revista ou foto.

Bom, já comecei bem. Quando chegou minha vez de ser atendida, o Dan me recebeu de braços abertos e, hoje sou cara de pau, fui correndo abraça-lo. Pedi para autografar a revista da Fnac, onde foi a apresentação. Ele olhou para mim e disse que iria lembrar meu nome. Demorou um pouquinho, mas acertou o nome: Rosa. E de novo me olhou e disse: Rosa... Lancellotti, né? Depois do autógrafo, pedi para tirar foto e avisei: Vou te agarrar!

Acho sempre uma gentileza e um carinho que os artistas recebam bem seus fãs. Um carinho maior ainda, lembrar o nome. Agora, lembrar o sobrenome já é top de linha!

Lembro a primeira vez que fui assistir um pocket show, na Saraiva do Shopping Jardim Anália Franco. Foi mágico!

Depois, lembro-me do pocket do Shopping Morumbi, quando meus amigos Claudia e Tiago me apresentaram para o Dan, que estava conversando com os fãs antes da apresentação. Eu, envergonhada, não me aproximei, mas o Dan Torres se aproximou e me acolheu.
O que já era admiração, cresceu. Se era fã, virei mais fã ainda.

As mensagens de suas canções me levantam quando preciso. A simplicidade do amor e da amizade me fazem acreditar num mundo melhor. E Smile Everyday é uma das canções que, quando estou pra baixo, me trazem a alegria de volta. 

Obrigada, meu Lord Dan Torres!

E roubando uma de suas frases: "Esse amor não tem palavras, nem explicação, mas não é preciso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário