Posso confessar à todos os meus leitores que estou satisfeita! Hei, não xinga!
O tio Chris Carter é um véio meio estranho, mas o final foi tão romanticuzinho que eu amei! Tá bom que faltou um beijinho, mas tudo bem! Fanfics existem para isso! Cenas deletadas também!
Achei o episódio eletrizante e bem construído. Melhor do que eu esperava! Digo que eu estava com medo da merda que viria!
Vidas importantes foram perdidas. Concordo que foi desnecessário, mas Mulder e Scully estavam lá!
Vi muitos comentários sobre a descaracterização da Dana Scully. Concordo! Foi até um pouco de machismo, mas aí penso nas consequências e acho que ela estava se preservando...
Estou ainda em surto pela última hora vidrada na tela do computador... Terei de ver de novo e de novo e de novo e de novo...
Este é um final que aceito! O melhor final possível! O melhor final de série que já vi... (tá bom! Eu gostei do final de Glee, chorei como uma vaca....)
"Arquivo X" teve um desfecho decente... apesar que muita coisa ficou por explicar, mas o nosso universo é assim, então, forget it!
E a minha linda "sobrinha"? Madeleine West Duchovny é uma mistura tão fofa do pai e da mãe que eu tenho vontade de roubá-la e brincar de boneca com ela. Tudo bem que ela já é uma mulher, mas é um docinho! Ainda tem que aprender muito com papai e mamãe, mas achei muito boa sua personagem no episódio.
Acho que pode finalizar por aí! Se houver 12ª temporada, ok! Caso contrário, acho que já finalizou!
Que mais posso comentar?
Vão assistir à temporada e ao último episódio. Depois, junte-se à nós e venha comentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário