Cuidado! O texto a seguir pode contém spoilers. Não quer saber, não leia. Se quiser saber, fique à vontade.
Acabei de ver a reprise dos dois últimos episódios do seriado The Librarians.
O penúltimo teve um tema interessante. Tratou de uma tema que nunca vi em nenhum seriado: seres de energia que tomam outros corpos. Tá! Ideia que já foi usada, mas teve um desenrolar diferente. Fiquei com ciúmes do Jacob Stone, junto com a Cassandra Cillian, mas tudo bem!
O último episódio foi demais. A atuação de Rebecca Romijn foi impecável. A história e o modo como a Biblioteca, que foi perdida no segundo episódio, retornou, são fantásticos. O fio do destino foi cortado, mas salvo pelo novelo de lã da Ariadne. Gente! Magnífico!
E o melhor: Eve Baird foi esfaqueada pelo cavaleiro. E o Jerry colocou no seu twitter que foi estranho esfaquear a mãe das filhas dele. Demais!
Claro, que só fui as mensagens no twitter agora, depois de ter visto os episódios no Universal Channell. Foi o único seriado que não corri atrás de spoilers. Pela primeira vez, não procurei saber o que ia acontecer antes.
Agora, puxei as mensagens pela hashtag #TheLibrarians e vi os comentários. William Shatner, meu amado Capitão Kirk, comentando de um slider estar num episódio de deslizar por realidades paralelas. Ai, gente, é demais para meu coração ver meus queridos ídolos interagindo via web.
O último episódio também tratou das dimensões paralelas. E uma surpresa maravilhosa: Rebecca Romijn contracenando com seu marido lindo, Jerry O'Connell. Dei gritos, porque não posso pular, na frente da TV. Hoje, ficou marcado como o dia em Sliders encontrou The Librarians. Só que o meu slider favorito era o Rei Arthur ou o Lancellot. Preciso assistir de novo.
Ai! Que delícia de seriado!
Tudo bem que shipper sofre e não rolou um beijinho sequer no último episódio, mas fui agraciada pela amizade e fidelidade dos bibliotecários.
Não pesquisei se haverá segunda temporada. Será bem vinda, porém se terminou por aí, terminou com chave de ouro!
Se houver uma nova temporada, por favor, que o canal coloque em outro horário porque às segunda-feiras, às 22hs, é reservada a Beauty and the Beast, e a reprise do sábado, às 18hs, também.
Eu amo os Bibliotecários Flynn, Jacob, Ezekiel e Cassandra, além da Guardião Coronel Eve Baird, mas estou com saudades da Catherine, do Vincent, da Tess, do JT...
Nenhum comentário:
Postar um comentário