Hoje, nós nos despedimos no trabalho como nunca mais fossêmos nos ver. Pedimos desculpas, desejamos felicidades, algumas falsidades, mas muita verdade refletidas em palavras.
Bom, a questão é que segunda-feira, meio dia, estaremos todos no mesmo escritório, com as mesmas pessoas, com os mesmos problemas, com as mesmas demandas, com as mesmas histórias. O que mudou? Só a folhinha. Ninguém muda sua vida da noite para o dia, nem os seus pensamentos, nem o seu comportamento. Nada muda da água para o vinho.
Vamos pensar um pouco juntos: O que podemos esperar do "ano novo"? Acho que desejarmos saúde a todos é uma boa, porque ultimamente vejo as pessoas adoecerem e perecerem rapidamente...
Ah, e lembrem-se do recadinho do meu querido povo Maia: 21 ou 22 dezembro de 2012, há uma divergência de datas entre os tradutores, é o fim do mundo ou o começo de uma nova era, você escolhe. Dá na mesma. Será a New Age of Aquarius?
Estou esperando o fim do mundo desde 2002!!!!! Há 10 esperando, veremos no que dá.
2012, ano dos bons shows, Bienal Internacional do Livro! Vamos torrar o salário para termos um final dos tempos cultural!
Bom, cada um cada um. Já surtei o suficiente para um post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário