18/11/2008

Fanfic Arquivo X: O Amor Cura, capítulo 4

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder é seqüestrado por um homem que ele havia prendido no passado e sofre tortura psicológica. Somente o amor de Scully pode cura-lo.
Nota: Não sou médica e não levei em consideração informações médicas. São apenas delírios de uma apaixonada amante e aprendiz de escritora de fanfics.
Data de início: 26/02/2008.
Data de término: 21/03/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
4° Capítulo

Mulder estava preso à cama, dentro de um quarto no fundo do galpão 31. O escuro foi invadido por luzes vermelhas, mas a ajuda policial não chegava a ele. Ouvira vozes, mas não reconhecera nenhuma. Gostaria de saber por que não haviam o encontrado ainda. Maxwell Madison estava se vingando dele. Era um homem frio, que prendia sua vítima à cama, com membros amarrados, no escuro, muitas vezes, amordaçados. Suas vítimas não tinham um padrão comum. Todas sofriam as mesmas agressões e tortura psicológica.
A porta foi aberta.
- Agente Mulder, seu celular está com a bateria fraca como você.
- Max, eu sei que fui duro com você. Mandei bater em você, mas eu te ajudei a se arrepender de verdade.
- Eu fingi. Jurei vingança.
- Nós viramos amigos.
- Mulder, eu vou acabar com você.
- Tudo bem.
- Eles viram me procurar. O FBI.
- Eles virão mais vezes e nunca te acharão.
- Max,...
- Cala a boca. – ele amordaçou-o – Cansei de você. – e saiu do quarto.
Mulder agüentou firme mais alguns dias. Perdeu a noção de tempo e já estava ficando difícil falar e pensar. Madison não entrava mais naquele quarto. A escuridão era densa e quase palpável. Desconfiava que estava ficando cego. Pensava em Scully. Onde estaria? E o FBI? Estava esperando um resgate. Não sentia seus braços e pernas. Seu corpo pedia socorro. Sabia que não ia agüentar muito mais tempo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário