O trio ternura do Sindicato do Fã foi prestigiar e testemunhar o casamento do Alan e da Patrícia, em Serra Negra.
Tudo começa com o dilúvio da sexta-feira, 11, em São Paulo. Pegamos o ônibus que vai parando por todas as cidades do Circuito das Frutas e do Circuito das Águas. Chegamos ainda na sexta-feira ao destino.
Detalhe: todas as vezes que nos encontramos, chove!
No sábado, Carine e Cris são acordadas para o city tour, à pé. A aprendiz de "guia", muito má, fez as meninas andarem quase pela cidade inteira! Fizemos muitas compras! E encontramos uma delícia, com gosto de infância: sorvete de máquina. Sim, aqueles com o suquinho na garrafa! Só não rolou a selfie, porque não tínhamos mão para sacara a câmera fotográfica ou o celular. Foi uma manhã de longa caminhada e subir e descer ladeiras!
Voltamos ao hotel e fomos nos arrumar para o casório. Demos muito trabalho para a nossa produtora oficial: Carine!
Bom, chegamos à Igreja antes da noiva. Entramos na Paróquia Nossa Senhora do Rosário ao som de "Se", tema do filme Cinema Paradiso. Só ouvindo o vídeo abaixo você entenderá porque eu já queria matar a noiva.
Logo, a Camilinha junto-se à nós e a farra do banco ficou completa.
A daminha de honra entrou com o tema do clássico "A Bela e A Fera". Carine queria matar a noiva, só um pouquinho, mas depois da lua de mel.
A cerimônia foi linda. Paty entrou na Igreja decidida. Irmã, que bom que não tivemos que ajudar você fugir do casamento.
A festa foi muito bacana. Nós nos divertimos muito, principalmente com as crianças.
No meio da festa, fizemos nossa reunião básica de cúpula do Sindicato do Fã. A noiva chegou para nos cumprimentar e logo pergunta: "Quando é o próximo encontro de Arquivo X, em comemoração à 10ª temporada?" Como assim? A noiva quer evento? OK! Agora, a torcida é chega logo Janeiro!
Fomos convidadas pela noiva para a pista de dança. E, meus caros leitores, pasmem! Até a Cris foi dançar conosco!
Quando o jantar foi servido, os gnomos doidos, vulgo crianças, voaram na mesa de doces e comeram tudo. É nessas horas que a bruxa de João e Maria tinha que aparecer. Detalhe: adoro crianças,mas queria ter experimentado os docinhos. Sim, eu sei que não posso mais comer açúcar, mas era o casamento de nossa irmã Paty.
Depois da festa, fizemos farra no quarto. Até que o efeito dominó chegou e, uma após a outra, caiu em sono profundo.
Parabéns, Carine e Cris! Sobreviveram comigo à noite! Eu não falei, nem me mexi muito, só roubei a coberta da Cris. Báááááááásico!
O domingo chegou e a hora de ir embora também. Por isso, o Rei Sol apareceu!
Mas o detalhe mais legal: domingo de manhã, estávamos no vício facebook e a noiva começou a nos responder! Como diria a filósofa Copélia: Prefiro não comentar!